Pular para o conteúdo principal

E o Menino Fujão, apronta mais uma...

A pouco mais de 2 anos, o mesmo Mário Fernandes sumiu, sem dar a menor satisfação a ninguém de seu clube, o gremio, colocou-se a polícia atrás do moço, até ele ser localizado em uma rodoviária no interior de Santa Catarina. Agora, como resultado de suas boas atuações, foi chamado pela Seleção Brasileira, para o enfrentamento com a Seleção Argentina no SuperClássico das Américas. E não é que o guri some de novo? 
Todo mundo lembrou na hora do caso Arilson, jogador na época também do gremio, que já com a seleção no Pré-Olimpico, some da concentração do selecionado e só volta a ser visto em Porto Alegre. Resultado daquilo? Nunca mais Arilson foi convocado para a Seleção.







E como o pessoal não perdoa nada, a galera da Internet criou o que recebeu o nome de "mario fernandes facts". Vamos a eles:



MÁRIO FERNANDES - O Doido da Azenha

1) Quando pequeno, Mário Fernandes ganhou uma viagem para a Disney, mas preferiu ir para Cidreira nas férias de julho.

2) Foge foge Mário Fernandes, foge foge com Superman...

3) O Mário Fernandes tá mais sumido que o rock and roll do Rock in Rio.

4) Elisa Samúdio será encontrada antes de Mário Fernandes.

5) E no oitavo dia, após descansar, Deus disse: onde diabos se meteu o Mário Fernandes

6) Agora eu sei por que os amiguinhos de infância do Mário Fernandes nunca convidavam ele pra brincar de esconde-esconde.

7) Você busca no Google por Mário Fernandes e vem o resultado: Mário Fernandes não foi encontrado.

8) Mário Fernandes é o perfil do twitter que tem mais seguidores

9) Fácil é falar do Mário Fernandes, difícil mesmo é encontrar ele.

10) Steve Jobs convida Mário Fernandes para ser o novo CEO da Apple. Obrigado, estou bem no Grêmio.

11) Doril estuda um patrocínio vitalício com Mário Fernandes.

12) Mário Fernandes ensinou o Mestre dos Magos a desaparecer.

13) Minha mãe hoje tá mais tensa que a noiva do Mário Fernandes no dia do casamento

14) Mário Fernandes ganhou o Oscar mas preferiu ir pra Gramado receber o Kikito.

15) Mário Fernandes vendeu o GPS do Padre dos Balões.

16) Mário Fernandes ganha na loteria, mas abre mão do prêmio. Já ganho bem no Grêmio.

17) Se o Mário Fernandes fugir mais uma vez vai pedir música no Fantástico.

18) Mário Fernandes é um dos mascarados do Slipknot.

19) Katy Perry chamou o Mário Fernandes pra subir no palco Mário? Márioooo???

20) Jesus havia chamado 13 apóstolos, mas um deles não quis. Era o Mário Fernandes...
Dose mesmo é ver a imprensa gaúcha elogiando a atitude do jogador...


Comentários

  1. Psit, não vai comentar sobre a Copa das COnfederações em POrto Alegre?

    Deixa meu time pra lá e cuida do teu (pq ao que parece, tua diretoria não tá)!!!

    Bjs Abrasss pra Lu e pro Léo (pra ti não, hahahaha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aguardo seu comentário/crítica/elogio.

Postagens mais visitadas deste blog

TURMAS 301-303 (José Feijó)

  Brasil República (parte 1) Agora que já vimos a II Guerra Mundial, iremos tratar sobre o Brasil República. Se você quiser, (re)ler o texto sobre a II Guerra Mundial, clique aqui . O período inicial da República (1984 até 1930), conhecido também como República Velha , é caracterizado pelo coronelismo, pelo voto a cabresto. Estes termos significavam que o controle político ocorria em áreas rurais, as eleições eram fraudadas, vigiadas e as pessoas mais humildes votavam em que o “coroné” queria. A partir da gestão de Afonso Pena começou a vigorar a Política do café-com-leite que significava um revezamento na presidência entre políticos de São Paulo e Minas Gerais. O Estado de São Paulo era o maior produtor de café e Minas Gerais produzia leite. Este acordo vigorou de 1889 até 1930. Este foi um período em que também ocorriam inúmero conflitos populares tanto rurais quanto urbanos. Conflitos Rurais Podemos citar os seguintes exemplos: Canudos (Bahia),Cangaço(Bahia), Contestado(Pa...

Aspectos da política nacional.

Nos últimos meses temos uma insistência, por parte dos grupos midiáticos de sempre, de criar uma clima de instabilidade quando o assunto é o governo federal. Parece que ainda não assimilaram a derrota na eleição passada. Existe uma clara diferença de tratamento quando a crise é responsabilidade deste ou daquele partido. Vejamos alguns exemplos: a abordagem da crise da água em SP - governo do PSDB faz 20 anos - só entrou com mais força nos noticiários nacionais, quando começou a afetar os demais estados da região sudeste - RJ e MG . Seria uma forma de "nacionalizar" a crise paulista? Existem matérias da Folha de São Paulo, que dão conta de avisos a respeito deste futuro problema da água, que datam de 2004. Ou seja, os sucessivos governos do PSDB em SP perderam UMA DÉCADA, que poderia evitar ou reduzir substancialmente a atual crise. É engraçado que nenhum especialista diz em quanto tempo a situação irá se regularizar. Eu acredito que as opções abaixo resumem as possibilidad...

De quando conheci José Saramago.

1997. Mais precisamente naquele 10 de abril, em meio a um seminário sobre História e Literatura Brasil/Portugal, ocorrido na UFRGS, tive o prazer de conhecer José Saramago. Naquela época, eu era estagiário na Secretaria Municipal da  Cultura em um setor - que acredito não exista mais - em que, sem falsa modéstia, fervilhavam cultura, debate e conhecimento. Lembro que naquele ano eram lançados em bancas de revistas clássicos da lingua portuguesa a um preço módico, algo em torno de 10 reais. E 10 reais por um livro, até um estagiário da prefeitura podia pagar. Pois, compramos (eu e mais dois ou três colegas) um clássico de José Saramago, "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" e, ao mesmo tempo que líamos, fazíamos debates sobre o trecho lido. Um dia, alguém chegou com a notícia que José Saramago viria à cidade para o já referido seminário e aquilo já nos fez pensar em entrevistá-lo. Uso esta expressão "entrevistá-lo", porque fazíamos parte de um jornal alternativo em que...