Desde que eu adolescente...a grande reclamação do esporte nacional, em especial o chamado esporte amador, era a falta de patrocínio.Atualmente uma série de times, dos mais variados esportes, possui o patrocínio das mais variadas empresas. Pois, onde fica a surpresa?
A surpresa está que durante as transmissões, ocorridas em sua maioria no canal fechado SPORTV, não são citados os nomes dos patrocinadores dos times. Dai escuta-se o seguinte: "Estamos aqui..vendo a final entre o time do Rio de Janeiro x São Paulo", o que o narrador omite é que o nome completo seria 'marca de sabonete'/Rio de Janeiro.
O que surpreende é que o patrocinador espera ver seu nome citado nas transmissões e, justamente neste momento, não se nota a citação do nome da empresa que investe naquele esporte.
Acredito que as federações e as empresas,que investem nestes esportes, deveriam fazer uma representação junto à Globo para que fosse dada uma explicação para este fenômeno anti-patrocínio.
Só pra explicar: não sou empresário, nem penso em ser...só acho curiosa essa situação imposta pela empresa que transmite os jogos.
Sem mais e até logo,
Comentários
Postar um comentário
Aguardo seu comentário/crítica/elogio.